domingo, 31 de julho de 2011

Recadinho ♥

Boa Tarde!
Queridos Leitores,
Hoje vim aqui desculpar-me com vocês, ando deixando o Blog um pouquinho de lado, não estou atualizando-o com a mesma freqüência de antes, mas dei apenas um tempinho... rs
Estou organizando minha vida, para que possa voltar com tudo, e com lindos textos para todos vocês.
Estou passando por um momento um pouquinho complicado em minha vida, mas voltarei brevemente.
­­­­­­­­­­­__________

É bem difícil quando realmente conhecemos as pessoas e vemos que elas são totalmente diferentes daquilo que se de mostravam ser, bem que dizem: “Coração e Terra que ninguém pisa”
Mais a vida segue e Deus me mostra a cada dia mais que isso foi apenas mais um aprendizado.
Eu sinto apenas pena daquelas “pessoas”- cujo nome não citarei - que se deixaram corroer pela inveja, gente suja que fazem de tudo para pisar e derrubar as pessoas de for injusta, para assim conseguirem crescer. Não conseguem crescer com seu próprio esforço e agem com covardia, mas tudo bem, hoje crescem e amanhã Caim.
A inveja é um sentimento horrível.
E por inveja tem pessoas que fazem de tudo, se fingem de amigos, de bons, verdadeiros, humildes, fingem ser outra pessoa.
Mas Graças a Deus descobri quem realmente é verdadeiro e amigo.
E esse dona inveja vez uma bagunçinha em minha vida, mas estou tentando organizar.
Uma coisa foi boa, se morrem tanto assim de inveja de mim e fizeram o que fizeram,
realmente tenho mais certeza do que nunca que sou uma ótima profissional no que faço, uma ótima pessoas e muito querida... rs
E como “A Justiça de Deus tarda, mas não falha”, eles terão o que realmente merecem e verão que nunca conseguiram crescer assim...
Gente... é acabei me empolgando um pouquinho e compartilhando um pouco com vocês o que estou passando, apenas mais um desabafo... rs

E Hoje querida deixar um mensagem para vocês. ♥


“ Não entregues tua alma à tristeza, não atormente a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem e um tesouro inesgotável de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida” (Eclo. 30, 22-23)


Beijos a Todos.
 Até Breve...
Fiquem com Deus




12 comentários:

  1. Estava msm sentindo sua falta por aqui,o texto é lindo e espero que esse momento complicado passe logo,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir
  3. Que belo teu blog Daniele.
    Seguindo você agora. : )

    Visite meu blog se puder,
    ficarei feliz. Parabéns pelo espaço aqui.

    Bela semana. Beijo

    ResponderExcluir
  4. :D
    Espero que você consiga resolver seus problemas!
    To torcendo por ti
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá, fazendo uma visitinha pra convidar a seguir meu blog novo! passa lá ok! bjinhos e um lindo fim de semana pra ti!

    http://blogcantinhodali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Volte logo flor! *-*

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Entendo bem o que vc falou... às vezes é preciso nos encontrarmos em um silêncio só nosso, longe dos holofotes e das multidões...

    Mas acredite que não está aqui por acaso...

    Seu blog, além de lindo, traz uma energia mto boa para quem vê...!

    Bjo e fique c/ Deus!! (=

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/08/300-seguidores-yupi-yupiii-o.html

    ResponderExcluir
  9. Com toda essa fé que você demonstrou no texto, não dá pra imaginar outro final para essa situação: a vitória, em Deus somos mais que vencedores.
    Seguindo-te, convido-te a visitar o meu, se gostar segue?
    Bjoo...♥

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, Daniele!
    Acho importantíssimo a gente compartilhar essas belezas com as pessoas...

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Dany espero mesmo que você passe esse momento com a cabeça e o coração erguidos, que tudo coopere para o teu bem, e que todas as coisas ruim saiam para longe !

    Esperamos a sua volta (:

    ResponderExcluir
  12. Liiindooo teeu Bloog ! *--*
    Pɑɑrɑbénns :D
    ɑceitɑ parceriɑɑ com o meu blog!?-*
    http://annynha00.blogspot.com/

    beijoo
    te cuidɑ
    ɑté mɑis.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e Volte Sempre!
By: Daniele Nascimento
Beijos ♥