domingo, 5 de junho de 2011

Queria...



Queria me perder em seus abraços fortes,
Seus olhos claros,
Seu sorriso largo,
Seu beijo molhado.

Queria me perder em suas doces palavras,
Em seus carinhos,
Em suas mãos a me acariciar,
Em seu jeito de me tratar.

Queria me perder no tempo contigo,
Esquecer os dias,
Amar sem limites,
Aproveitar o que a vida nos proporcionar de melhor.

Queria amar-te sem medo,
Entregar-me a ti sem receios,
Abraçar- te sem culpa,
Amar-te sem dúvidas do que realmente sinto.

A verdade é que queria apenas ser feliz contigo, apenas isso...

5 comentários:

  1. Que texto lindo!!!
    Bem Vindo Querida!!!
    Espero que goste do meu cantinho...
    Obrigada pela visitinha...
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. Era o que eu diria a ele se nada houvesse mudado.

    Beijos,
    Débora.

    ResponderExcluir
  3. Seu Blog é simplesmente maravilhoso!!!vi seu recado, obrigado pelo elogio ao Palavras Essênciais! Já estou seguindo seu blog e estarei sempre por aqui!!!bjinhos!

    http://palavraseessencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/selinho-comemorativo-400-seguidores.html

    ResponderExcluir
  5. Tô seguindoo.
    Obrigada pela visita, volte sempre lá!

    www.anyelematos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e Volte Sempre!
By: Daniele Nascimento
Beijos ♥