sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sonhe...

Quando temos um sonho, devemos criar
um campo de fé para que ele se realize.
Ele pode surgir na inocência da nossa criança eterna,
pode nos visitar na fértil imaginação adolescente
ou pode encher os nossos olhos enquanto
amadurecemos para a vida. Esse campo que criamos
é feito das sutilezas que o olhar de nossa Alma registra
para nos lembrar que todo sonho pode se tornar realidade.
O mundo está sendo criado a partir dos visionários
que, corajosamente, dizem:
"Eu tenho um sonho..."

6 comentários:

  1. Verdade... as pessoas hoje em dia lutam mais pelo que querem...
    Boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do meu cantinho.
    Volte sempre.
    Seguindo tbm =)

    ResponderExcluir
  3. Verdade, querida!
    Devemos sempre sonhar!
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada viu!!?
    Já estou te seguindo tbm...adorei seu cursor..rsrs...quanto ao post, acredito que boa parte das nossas realizações, se dão graças aos nossos sonhos...então, q nunca deixemos de sonhar!!

    Grande Bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo carinho em meu blog querida, te sigo tbm. e seu blog é muito encantador.. (:

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    adorei seu blog

    tô seguindo

    segue???

    http://meuryss.blogspot.com/

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e Volte Sempre!
By: Daniele Nascimento
Beijos ♥