domingo, 19 de junho de 2011

Apenas um breve Desabafo




Depois de tanto tempo passando pela vida de olhos vendados, me dei conta de como ando deixando sonhos perdidos em minha caminhada, minhas prioridades estão sendo esquecidas.
A vida ta passando e eu to ficando aqui parada, no comodismo, esquecendo de vivê-la, me vejo estacionada no tempo, tantas coisa deixei de fazer, tantos sonhos deixe de realizar. E minhas prioridades onde estão? – me faço essa pergunta sempre.
Mas agora basta. Preciso tomar uma decisão e assumir novamente o rumo da minha vida...
Cansei de ficar aqui apenas sentada, olhando a vida passar por uma janela.
Não quero apenas vê a chuva cair lá fora e sentir apenas o cheirinho de terra molhada, quero ir lá, tomar um banho de chuva daqueles que lava até a alma.
E disso que estou precisando, Viver!
Reviver meus sonhos, ainda a tempo de realizá-los, minhas prioridades precisam ser cumpridas e em primeiro lugar vem a minha felicidade.
Cansei de tentar se perfeita, eu não sou, também cometo erros e sei reconhecer quando estou errada, o que adianta fazer tudo por aqueles que nada fazem por mim...
Quero e viver minha vida, me arrisca pela minha felicidade, aproveitar, batalhar pelos meus sonhos.
Quero poder acorda e ir dormi todos os dias sabendo que estou no caminho certo, que estou fazendo o melhor para mim.

8 comentários:

  1. hehe seu blog é lindo tbm ! tô seguindo já*-* Bjs,Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Bom dia! tds nós às vezes nos sentimos assim,faz parte da nossa trajetória e feliz daquele que desperta pra si mesmo e busca mudanças!!! bjinhos e uma feliz semana!

    http://palavraseessencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi moça... pois é, não só vc se sente dessa forma, muitas vezes já me senti assim, vendo a vida passar e ficando parada diante dela, para não machucar alguém ou p/ fazer o que os outros gostariam que eu fizesse... enfim pensando mais em outros e me deixando em segundo, terceiro, quarto lugar mais ai tem um dia que agente precisa mesmo tomar uma posição e ir em busca da nossa felicidade mesmo que para alguns seja loucura.
    Então não espere mais, mova-se, faça algo por vc mesmo e seja feliz!!!

    Bjus e uma semana de paz para vc!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada...
    É sempre bom ter vcs aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que texto maravilhoso!!!
    Lindoooo !!!
    Ótima escolha.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Daniele, seu blog é uma graça! Com toda a certeza o seguirei (^~*)
    Muito obrigada pelo carinho, pela visita, e especialmente por seguir-me.
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. querida, isso é tão comum a nós meninas, aliás, a todo e qualquer ser humano. Me identifiquei com o seu desabafo pq ele é desabafo de toda a gente humana, que deseja viver, não apenas existir. E o mundo trabalha pra isso, que a gente exista de uma maneira serviçal e esqueça das prioridades de um viver saudável que corresponda com as nossas vontades mais íntimas.
    Abraçosss

    ResponderExcluir
  8. Li seu texto e era como se estivesse ouvindo a mim mesma desabafar.
    Obrigada e um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e Volte Sempre!
By: Daniele Nascimento
Beijos ♥