domingo, 15 de maio de 2011

Mais uma história



Mesmo sabendo que essa história não terá um final feliz, me deixo levar pelos seus belos olhos e seu sorriso encantador.
Mas sei que bem lá no fundo essa história não passará de mais uma ilusão.
Posso estar enganada ao seu respeito, aos seus sentimentos - coração e terra que ninguém pisa, mas quando olho nos seus olhos vejo que você pensa o mesmo que eu.
Espero não me arrepender por não cortar o mal pela raiz, mas está tudo tão bom, que é difícil disser chega!
Vou levando até onde der, até onde o coração suportar, até onde existi amor.
Quem sabe o amor verdadeiro não muda o final dessa nossa história, é eu sei, gosto de me  iludir, mas infelizmente já me apeguei a você e meu coração já está preso em suas armadilhas.
Já sou dependente de ti, dependente de seus beijos quentes e de suas doces palavras.
Você me encanta, me prende. Como dizer chega? - Impossível...
Eu sei, posso me arrepender e acabar me machucando, mas já não posso dizer não a você.
É, mais uma história, e o final? - Só Deus sabe...
 Enquanto isso vou aproveitando enquanto a amor. 

10 comentários:

  1. Oi moça, tô te seguindo tbm
    adorei seu cantinho
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que blog encantador! :)
    Seguindo-te.
    Beijos e bom dia, flor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniele!
    Teu blog também é lindo, viu!
    Já estou te seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente!!!
    voltem sempre... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei os textos,to seguindo segues de volta? http:\\teenagersmind-belllaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa que lindo seu cantinho amei!!!
    aqui estou seguindo !!!

    e sempre voltarei!!

    boa semana pro"c

    ResponderExcluir
  8. *-*

    Tem selinho pra vc no meu blog..

    Beijos meus.
    Patrícia Oliveira

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/05/100-seguidores.html

    ResponderExcluir
  9. Belo post!!
    Muito obrigada pelas suas visitinhas!!
    Muito fofo seu blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. obg por seguir de volta,prometo voltar sempre aqui,bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e Volte Sempre!
By: Daniele Nascimento
Beijos ♥