sábado, 30 de abril de 2011

Viva!



Hoje quero me jogar, me jogar nos braços da felicidade, ser feliz sem limites, esquecer meus problemas e viver o dia ao máximo.

Quero rir, me divertir e curtir.
E se a tão infelicidade resolver bater em minha porta, irei expulsa-la com gargalhas de felicidade.
E se ela resolver voltar continuarei a expulsa-la cada vez com mais entusiasmo e vontade de vela ir embora.
Estou abrindo a porta apenas para felicidade, pois hoje quero esquecer tudo que me prende e me impede de ser feliz.
Caminho em direção ao meu destino e desejo um “Bom Dia” a todos que passam por mim, até aqueles que não conhecem. Podem até me chamarem de maluca, mas estou fazendo minha parte para ter um dia excelente, um simples comprimento acompanhado de um grande sorriso pode fazer toda diferença em um dia.
Minha alegria está irradiando e contagiando a todos. Isso é bom, pois por onde passo deixo a alegria que está dentro de mim e alegro muitos ao meu redor.
Estou tão bem comigo mesma e não pense que não tenho problemas, tenho e muitos, mas hoje resolvi não deixá-los estragar meu dia.
Hoje resolvi olhar o mundo de outra forma e pode ter certeza, isso fez toda diferença.
E sabe qual o motivo de toda minha felicidade?
Estou viva.
Que motivo maior para se alegrar e se encher de felicidade?
Tenho a oportunidade de recomeçar e mudar a cada dia.
Deus meu oferece novas oportunidade a todo novo nascer do Sol.
Posso cometer erros, mas terei sempre um novo dia para reverter à situação e acertar, e fazer desse erro um grande aprendizado.
A vida é o melhor presente que Deus poderia ter nos dado, e temos que nos alegrar pelo simples fato de acorda todos os dias e termos o poder de sermos felizes.
Temos sempre que agradecer por esse grande milagre chamado: Vida.
Como sempre digo: tudo depende apenas de nós...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e Volte Sempre!
By: Daniele Nascimento
Beijos ♥