quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um Simples Abraço



...Ontem, aquele nosso abraço, tão apertado, foi como um jorro de lembranças.
Naquele simples ato e em tão pouco tempo que pareceu mas uma eternidade, tantas lembranças, tantos pensamentos vieram à tona.
E como em um filme que se passou em minha mente, recordei nossos carinhos, brincadeiras, nossas risadas. Tantas foram as conversas jogadas fora, descontraídas e especiais, nossos beijos marcantes.
E me dei conta de como somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Pensamentos que sempre se cruzavam.
E ao fim desse amoroso abraço, percebi ao olhar em seus olhos, que hoje realmente posso dizer convicta que você e passado em minha vida, mas um passado bom, que sempre irá trazer saudades.
Posso em fim te admirar sem desejar intensamente voltar aquele tempo e reviver todos aqueles momentos juntos, meu coração está acelerado, mas não sinto mais aquela sede abrasadora de beijar seus lábios doces.
Sinto-me leve em admitir a mim mesma que não preciso viver mergulhada em lembranças que se foram e que não poderão ser revividas...
Você fez parte de um passado muito importante que ficará sempre marcado em minha história.
Todos os momentos vividos serão sempre lembrados, mas de uma forma diferente...
Foram bons momentos, porém “tudo dura o tempo necessário para ser inesquecível”, e nosso tempo já passou.
E hora de prosseguir, chega de viver no passado, a muitos momentos novos para serem vividos e a muito no presente para ser aproveitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e Volte Sempre!
By: Daniele Nascimento
Beijos ♥