sábado, 2 de abril de 2011

Disfarçando a Tristeza

Feliz! Feliz sim, pois não há nada melhor que a felicidade para combater a tristeza, nada melhor que um grande sorriso para disfarçar o choro, nada melhor que uma gargalhada para inibir a vontade de gritar...
Por mas que não esteja bem, não darei esse desprazer aos que me rodeiam, Pra que levar problemas para os que querem minha felicidade? - E também não darei aos que querem minha infelicidade esse prazer de me ver triste...
Então até quando conseguir disfarçarei e maquiarei minha tristeza,  quero levar alegrias aos que me amam não só problemas...
Claro que quando um ótimo blush, e um batom vibrante não conseguir disfarçar meus problemas, correrei para um ombro amigo, ninguém é de ferro.
A tristeza pareça algo que nos contamina, quanto mais pensamos nela, mas ela nos impregna, então vou esquecê-la, pensar na felicidade e bem mais agradável e as poucos a tristeza vai se esvaindo, pensamentos positivos atraem coisa positivas, a partir de hoje negatividade está fora de meus pensamentos, quero atrai só coisas boas para minha vida...

Um comentário:

  1. gostei das suas simples palavras, serviram de inspiração!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e Volte Sempre!
By: Daniele Nascimento
Beijos ♥