quinta-feira, 21 de abril de 2011

Perguntas sem Respostas






Encontro-me em casa, indecisa, desorientada, sem saber o que fazer, meus pensamentos vão a mil, e em segundos chegam à estaca zero...
São tantas perguntas sem respostas, tantas questões que não consigo resolver.
Corro para baixo do chuveiro, tento esfriar minha cabeça e meu coração que estão agitados, tomo aquela ducha gelada onde sinto cada partícula de água percorrer toda imensidão do meu corpo, esfriando assim um pouco meus pensamentos e relaxando todos meus músculos, e aos poucos vou me sentindo mais leve e meu coração começa a se acalmar.
Tento assim fugir um pouco de mim mesma, de minhas indecisões e dos meus problemas.
Tento sem obter resultado, enganar meu coração, mas sei que ao final dessa longa e relaxante ducha, deitarei minha cabeça em meu travesseiro e todas as perguntas e pensamentos que deles tentei fugir, voltaram com força total, e mais uma vez me virei fugindo de mim mesma.
Chego até me sentir mal por não conseguir obter respostas para minhas próprias perguntas, questões relacionadas à minha própria vida e meu futuro.
O problema maior é que tenho medo de tomar à decisão errada e vim a me arrepender, pois essa decisão poderá ser irreversível, mudando assim minha vida e meu caminho...
E se na metade da caminhada, quiser voltar e ser tarde de mais? E se reparar que optei pela opção errada? E se eu me deparar sozinha sem rumo? O que fazer?
É...  São muitas perguntas que ainda não tenho respostas, a única certeza que tenho e que tenho um Deus maravilhoso ao meu lado, que me estende a mão e me ajudará a passar por tudo isso e a tomar a decisão correta.
Hoje não tenho repostas, só dúvidas, mas a minha esperança e que no final tudo se encaixará perfeitamente e conseguirei então resolver todas as questões da minha vida, e não terei  mas que fugir de mim mesma, poderei responder todas as perguntas e encará-las de frente, sem temer o meu futuro...
Por fim me virei no melhor caminho para mim!

                                         

4 comentários:

  1. Lindo texto e lindo Blog, adorei!
    Estou te seguindo tbm... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie Daniele, que bom ver o teu blog!Estamos seguindo o teu belo pensar...
    beijos de poesia,
    Nina.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto e o blog todo, estou seguindo. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e Volte Sempre!
By: Daniele Nascimento
Beijos ♥